SmiteLineBR
********LEIA ANTES*********
Para finalizar o cadastro no fórum você deve verificar a sua caixa de entrada,para ativar a sua conta.

seja bem vindo ao LINEBR. crescendo cada vez mais JUNTOS!
SmiteLineBR
********LEIA ANTES*********
Para finalizar o cadastro no fórum você deve verificar a sua caixa de entrada,para ativar a sua conta.

seja bem vindo ao LINEBR. crescendo cada vez mais JUNTOS!
SmiteLineBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SmiteLineBR

Fórum criado pelo grupo LineBR de Smite, destinado a todos os interessados.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Possibilidade para torneios

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
JoaoP15
iniciante
iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2015
Idade : 25

Possibilidade para torneios Empty
MensagemAssunto: Possibilidade para torneios   Possibilidade para torneios EmptyTer Set 29, 2015 5:28 pm

Pode haver um torneio com base nos já disputados podendo ocorrer em qualquer mapa e dependendo da disponibilidade do prêmio podemos ver quantas pessoas vão participar por equipe (ex: 1v1, 2v2, 3v3, etc...).
Sendo as regras com 3 banimentos cada time;
Melhor de 3 para não ser injusto;
Disponibilidade de jogo em 3 dias;
Gravação das partidas para o canal do Clã;
E sendo quantidade de ouro e level normal de cada modo.

Ass: JoaoP15
Ir para o topo Ir para baixo
hygans
iniciante
iniciante



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2015

Possibilidade para torneios Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade para torneios   Possibilidade para torneios EmptySeg Nov 16, 2015 1:59 pm

acho Que o clan tem jogadores bons para esse tipo de competição ...porem repito oque eu disse no topico sobre grupo pra jogar conquest ( isso so funciona se a galera aprender a jogar em equipe ... e para de correr atras de kill e score ) isso não ganha game .. nego vai me chamar de chato o caralho a quatro mais não to nem ai ... jogo esse tipo de game desde 2002 então tenho experiência suficiente para dizer que kill e score bunitinho não fazem a minima diferênça na hora de vencer partidas ... oque vale é o companherismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Didigus
iniciante
iniciante
Didigus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/04/2015

Possibilidade para torneios Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade para torneios   Possibilidade para torneios EmptyQui Dez 10, 2015 11:13 pm

verdade hygans, aliás desculpe a demora para postar, estamos voltando com 100% agora nestas férias
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possibilidade para torneios Empty
MensagemAssunto: Re: Possibilidade para torneios   Possibilidade para torneios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possibilidade para torneios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SmiteLineBR :: Staff :: Promoções-
Ir para: